04 maio 2018

in memory of evangelist Cláudio Macedo

In Memory of Evangelist Pr. Cláudio Macedo
O TESOUREIRO ERA O SENHOR

Amados. Em o livro de atos capítulo 5 encontramos ali um acontecimento totalmente fora do contexto do que estava acontecendo na época. Pois; creio ainda que estava cintilando no ar o acontecimento do pentecostes, novos convertidos se congratulavam uns com os outros e tantas outras coisas ocorrendo estava em virtude do impar e ate hoje comentadíssimo dia de pentecostes. No entanto em meio a tudo isso numa casa de família em especial o que reinava ali não eram os comentários do pentecostes, mas sim de choro e lamentação. Porque? Alguns integrantes daquela família também haviam entrado no espírito de venderem suas coisas e depositá-las aos pés dos apóstolos, porem, para malefício deles mesmos esqueceram que: o tesoureiro era o próprio Senhor Jesus.

Atualmente este fato esta se repetindo acentuadamente em meio as nossas igrejas. Muitos estão fazendo missões, e estão pensando que o tesoureiro é o Pr. Edino Zonta, muitos estão fazendo evangelismo e estão pensando que o tesoureiro é Pr. Claudio Macedo, muitos estão agregados ao ministério nacional e estão pensando que o tesoureiro é o Pr. Francisco Antonio. Muitos estão agregados ao ministério distrital e estão pensando que o tesoureiro aquele indicado do distrito para esta área, e por ai vai. Mas amados tem muita gente morrendo por não levarem em conta que quem esta por detrás da janelinha do local da contribuição é o próprio Senhor Jesus, e por assim não acreditarem não levam a serio as finanças que Deus tem concedido que ganhem, que recebam ou administrem fazendo da igreja assim como Ananias e Safira lugar de morte ao invés de um lugar de vida. Muitos defuntos já estão perambulando em nosso meio somente com a aparência de vivos, mas já estão enfrentando o espectro da morte. Seguindo os conselhos bíblicos em II Cor. 13:5 que nos constrange a observar, Examinar e provar a nós mesmos se ainda permanecemos na fé, deixamos aqui através do Boletim Unicista Semanal estas palavras para suas próprias considerações, e não se esqueçam O TESOUREIRO AINDA É O MESMO.

Evangelista Pr. Claudio Macedo (in memory)


** Esta mensagem foi postada no Boletim Unicista, em Manaus, Amazonas no ano de 2008 pelo próprio Pr. Claudio Macedo. Enquanto ele ditava, eu digitava o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shalom Queridos!!!
Somos Felizes com sua visita. Deixe-me seu comentatio, assim que possível, responderei.