23 janeiro 2013

SHALOM CHAVER (Paz Amigos)

É com muita alegria no coração que comunico a todos nossos seguidores e amigos que apartir deste ano as noticias que postaremos neste blog serão do estado de Santa Catarina, e mais precisamente da IPUB de Biguaçu onde estamos iniciando uma nova obra.

No dia 07 de dezembro de 2012 minha família e eu nos mudamos para este estado para trabalharmos na obra do Grande Rei, Yeshua (Jesus)! A IPUB Santa Inês com certeza estará sempre em nossos corações, pois por 13 anos a pastoreamos. Iniciamos a IPUB Santa Inês em 22 de dezembro de 1999, e desde lá o trabalho se desenvolveu muito, deixamos ali um templo sede e mais 4 congregações que repassamos ao distrito Zona Franca Leste, representado por seu então Presidente, Pr. Edino Zonta. O Templo Sede, deixamos com nosso Discípulo amado, Gadita Pr. Valdinei Oliveira; a Congregação do Parque Florestal com o Gadita Ob. Marcelo; a da Rua 05, no Bairro Jorge Teixeira, repassamos para o Pr. Francisco Pereira; a da Rua "A" no Bairro Santa Inês, para o Gadita Ob. Ricardo Rocha; e a do Bairro São José I, deixamos com o Pa. Hélio.

Fomos convidados pelo Pr. Marcio Correia para iniciarmos uma nova IPUB, que já sitei no inicio deste poste, e aceitamos o desafio.

Peço carinhosamente aos irmãos e amigos que orem por mim e minha família (Esposa Vandete Silva; Filhos Nádia Helen, Samuel Carlos e Ester Silva). 

Vosso servo Manoel Carlos Jr.

Shalom Adonai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shalom Queridos!!!
Somos Felizes com sua visita. Deixe-me seu comentatio, assim que possível, responderei.