24 abril 2011

Passamos Por Momentos Difíceis, Mas Vencemos... Brigado Igreja do Senhor Jesus!!!

Ir. Abilio Bezerra entre os dois casais.
Nos dia 06 de março, eu, minha esposa e filhos, meus irmãos o Ob. Fabrício e Aux. Evandro, e Ia. Dilha e sua filha Manuelle, estávamos indo em dois carros para a vicinal 14 na BR 174, território do Estado de Roraima, mas alguns kilômetros antes de nosso destino, nosso carro bateu em um buraco na estrada e capotou três vezes... Para a Glória de nosso Senhor Jesus, todas as pessoas que estavam no carro comigo sobreviveram!

Minha esposa teve fratura na  coluna cervical, quebrou o braço em duas partes e teve vários traumas na cabeça...

Passamos por momentos difíceis, mais vencemos!

Nos 25 dias que passamos internados no HGR (Hospital Geral de Roraima), não passamos um único minuto sem receber ligações, sms, e e-mail's de irmãos e pastores de Manaus e de alguns estados Brasileiros e do exterior (Manaus, Manaquirí, Manacapurú, Itacoatiára,  Boa Vista, Rorainopolis, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará, Estados Unidos, Portugal, Moçambique, e etc.). Crentes de vários ministérios (Unicistas e Trinitarianos) se reuniram em oração em nosso favor. Como agradecer a todos?!!

Nossa vitoria é sua vitoria. Muitos pastores e amigos nos enviaram ajuda financeira, e toda a igreja nacional entrou em oração pela recuperação de minha amada Vandete. Perdoem-me por não citar nomes, mas é que não quero cometer o erro de não citar o nome de todos que nos ajudaram, e se preocuparam com nosso bem estar.

Em Boa Vista encontramos um casal de Pastores que eu prefiro chamá-los de Anjos (Pr. Luiz Bernardo e Pa. Angela) que cuidaram de nós sem nos deixar sós um único momento. Também o Ir. Abilio Bezerra, homem de muita  fé que mesmo vivendo difíceis momentos, sempre estava com um lindo sorriso nos lábios para nos dizer: - PASTORES, DEUS É FIEL E É BOM DEMAIS!!!

Somos gratos queridos irmãos. E o que fizeram por nós, vamos com certeza fazer por outras pessoas que precisarem.

Cinceramente. Muito obrigado Igreja Pentecostal "UNIDA" do Brasil...

Pr. Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shalom Queridos!!!
Somos Felizes com sua visita. Deixe-me seu comentatio, assim que possível, responderei.